sábado, 24 de outubro de 2009

Antes de tudo precisava me encontrar....


Quem nunca teve suas crises não é ?

As vezes sem querer você acha que está fazendo tudo certo e aí alguem te abre os olhos e mostra a realidade onde ta tudo errado ...

Mas meu Mundo não caiu nãoooooummmm....hehehehe,, pelo contrário me sinto mais forte .

Obrigado antes de tudo aquele que me orienta e me ama e por isso me da uns puxões de orelha quando é necessário ... IBÁ BABA ...

É dificil quando você olha a sua volta e percebe um mundo de interesses em todos os sentidos , as vezes dá vontade de vomitar ao perceber que o ser humano consegue ser podre . No entanto são 2000 mil anos onde tá tudo errado , vou fazer minha parte aqueles que acreditam na minha verdade estejam comigo , aqueles que me odeiam ou apenas querem minha carne e sangue fiquem cada vez mais longe de mim .

Assim como no tema desse blog "HOJE ME SINTO RENASCIDO " AGAIN!

HEHEHEHE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário